Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

Como organizar um chá de Lingerie

Uma das grandes tendências das festas que antecedem o casamento  é o chá de lingerie, ao invés das grandes listas de materiais domésticos ele mostra uma lista de materiais para enriquecer a vida íntima do casal e dar um up na Lua-de-mel.

ORGANIZAÇÃO:
Ele deve ser organizado por alguma prima, amiga ou até mesmo firmas especializadas que oferecem este tipo de serviço.

ONDE:
Deve ser realizado com um mês de antecedência a não ser que a turma seja animada, daí sugiro que use o chá para uma despedida de solteiro sendo feito nas vésperas do casamento
Geralmente realizado na casa de uma amiga ou até mesmo da própria noiva, para que a abertura dos presentes seja mais descontraída do que se fosse realizado em um lugar mais formal

PRESENTE:
A noiva pode optar em fazer uma lista em algumas lojas conhecidas ou pode pedir no convite itens que vão desde  das roupas íntimas do dia-a-dia até ás lingeries mais ousadas.

CONVITE:
O convite pode ser feito para todas que a noiva tenha mais afinidade, de preferência da mesma faixa etária para que não tenha conflitos de gerações e cause constrangimentos.

DECORAÇÃO:
A decoração deve ser bem alegre com cores vibrantes, muitas flores doces em formatos românticos e insinuantes.

SERVIR:
Deve-se servir salgadinhos, canapés, doces, frutas banhadas em chocolate, drinks, refrigerantes, espumantes, bolo, etc.

BRINCADEIRAS:
Devem ser divertidas com um toque picante, mas nada muito exagerado para que não seja cometido gafes, pois deve ser constrangedor fotos em situações não tão apropriadas.

Por isso cuidado , faça um bom planejamento para que sua festa seja linda , divertida e bem vivida.

Um beijo amigos, até o próximo post.

Elaine de Jesus (Organização de eventos, assessoria e cerimonial)
elainedejesusart@hotmail.com






 

Mini Wedding - Febre que pegou!!!!


Os mini Weddings são febre hoje. São festas para atender grupos pequenos de 10 a 60 convidados. Ideal para quem quer algo mais íntimo . Idéia originária na Europa acabou ganhando o mundo, pois torna todos os ítens mais aconchegantes.